Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 16 de julho de 2016

Tristeza: Morreu o meu amigo Dinair

Faleceu na madrugada de hoje, em Santarém, o empresário Dinair Coimbra Lobato, pessoa benquista em sua terra natal.
Na pessoa de sua irmã, Marita Gentil, apresento aos demais familiares, as minhas sinceras condolências. Descanse em paz, amigão!

3 comentários:

  1. Minhas condolências à amiga Marita Gentil e demais familiares, pelo falecimento do Dinair.

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames à esposa e demais familiares do meu amigo querido Dinair Coimbra.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço as condolências em nome da família! Sexta feira 22/07/16 completa 7 dias da partida de nosso tão amado Dinair Coimbra Lobato! Neste ato religioso católico que ele professava com muita fé, nos uniremos em homenagens e orações às 19:30h na Igreja Sagrada Família (Aerop. Velho) na esperança de que ele esteja ao lado do Criador! Vc e sua família estão convidados a participar desta missa, celebrada pelo Pe. Armstrong!
    Informações:
    Lyvian (93)99202-6006
    Leyna (93)99125-2774

    ResponderExcluir