Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Acusada de racismo

A apresentadora americana Ellen DeGeneres está sendo acusada de racismo nas redes sociais depois de ter publicado um meme no qual aparece sendo carregada por Usain Bolt, na famosa foto em que o jamaicano dá um sorriso ao vencer os 100 m rasos, domingo (14), na Rio-2016.

"É assim que vou para os meus compromissos a partir de agora", escreveu DeGeneres na postagem feita no Twitter.

Alguns usuários criticaram a imagem publicada pela apresentadora. Parte deles lembrou que, durante a escravidão, era comum pessoas negras servirem para carregar os brancos.
Após as críticas, a apresentadora pediu desculpas pela publicação, mas não a apagou. "Eu sei bem que o racismo existe no nosso país, disse pelo Twitter. É a coisa mais distante do que eu sou", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário