Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Leitorado: Mortes de funcionários aposentados do Basa

De Anônimo:
"Na semana passada morreu Eliana Nunes, que por muito tempo trabalhou na Agência Pedreira. Ontem, faleceu o Nizomar Carneiro, médico, que atuou no Departamento Médico que funcionava na Matriz do Basa e, foi também servidor da Casf, desempenhando o cargo de Auditor. Eu soube dessas lamentáveis perdas através de postagens em páginas de amigos no facebook e neste blog. A direção do Basa, da Capaf, da Casf, da Aeba, da Aaba, não estão nem aí para o que acontece de bom ou de ruim com os seus servidores da ativa e, principalmente, aposentados. Nem uma notinha na imprensa ou mesmo em seus sites, comunicando o falecimento de pessoas que prestaram bons serviços a essas instituições. Lamentável, muito revoltante este tipo de comportamento."

7 comentários:

  1. Já dizia o meu saudoso pai: "Besta é quem morre!"

    ResponderExcluir
  2. O atual presidente do Basa é funcionário de carreira. É daqueles que pensa que nunca vai se aposentar ou morrer.

    ResponderExcluir
  3. Conheci a Eliane e o Nizomar. Pessoas excepcionais. Descansem em paz. Marlene Costa - bairro Pedreira

    ResponderExcluir
  4. Caso seja verdade, as entidades merecem um puxão de orelhas, bem "grandes". Lamenta-se o vácuo das assessorias de relações públicas dessas entidades

    ResponderExcluir
  5. Da Associação dos Aposentados (AABA) não devemos esperar mesmo qualquer comunicado ou solidariedade à família dos mortos. Seu presidente e seus diretores são omissos em tudo, só fazem aguardar o fim do mês para receber seus gordos salários.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que eles ainda não sabem da notícia; ainda estão dormindo.
    Que sejam acordados pela ação do badalo do sino do cemitério da Soledade ...

    ResponderExcluir
  7. No site da CAPAF os falecidos continuam aparecendo nos "aniversariantes do dia" por muito tempo. Tem colega que faleceu há mais de dois anos e continua lá como aposentado. Podiam trocar por falecido pelo menos.

    ResponderExcluir