Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Obrigado, leitores(as)!

A equipe da redação deste blog está eufórica, está feliz. Ontem (13), obtivemos 10.573 acessos. Nosso sentimento, leitores e leitoras, é de GRATIDÃO.

4 comentários:

  1. Bom dia Ércio,

    Meu Amigo você faz por onde para merecer confiança, credibilidade e constância de todos nós assíduos leitores. Tu primas pela veracidade dos fatos noticia as verdades de Santarém, Pará, Brasil e do mundo com respeito, imparcialidade, inteligencia e censo de justiça e responsabilidade.
    Tu fazes do Mocorongo ser nosso café matinal sem ofender, humilhar ou atentar contra a honra de outrem.
    Parabenizo-o e queremos contar com Você e o nosso considerado, atuante, atualizado e competente "O Mocorongo" para estarmos ligados nos acontecimentos de nossa Terra Perola do tapajós e mundo afora.

    Abraços saudosos, prósperos e azulinos

    Sérgio Campos

    ResponderExcluir
  2. parabens Ercio va em frente, Sinval Ferreira.

    ResponderExcluir
  3. Sinval e Sergio, agradeço suas manifestações de elogio e incentivo à este modesto mocorongo cuja felicidade maior é poder desfrutar da amizade de pessoas maravilhosas como vocês. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Caro Ercio, parabéns pelo êxito do blog O MOCORONGO, que já se tornou referência em credibilidade e fonte idônea de informações, a quantos desejam continuar antenados com as notícias de Santarém e do mundo. Isto explica os mais de dez mil acessos. Grande abraço.

    ResponderExcluir