Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Terrorismo e violência esquentam primeiro debate eleitoral nos EUA

Montagem de fotos do republicano Donald Trump e da democrata Hillary Clinton 
No que vem sendo chamado de "Superbowl dos debates", com expectativa de audiência similar à do maior evento esportivo dos EUA, a democrata Hillary Clinton e o republicano Donald Trump terão seu primeiro cara a cara nesta segunda (26).

E num momento em que o país está à flor da pele, após atentados a bomba, ataques em shoppings (um deles com cinco vítimas) e protestos contra a morte de dois negros pela polícia —tudo no espaço de uma semana.

Para especialistas, terrorismo, violência policial e insegurança como um todo serão tópicos quentes no confronto —90 minutos sem intervalos e com três grandes temas ("A Direção da América", "Conquistando Prosperidade" e "Protegendo a América"). 
Prepare-se para o debate
Horário
21h (22h em Brasília)
Moderador
Lester Holt, âncora da NBC
Como assistir
Todas as grandes redes americanas exibirão o evento; no Brasil, os canais Band News (107 Sky/79 NET), CNN (110 Sky/200 NET) e Bloomberg (109 Sky/201 NET) irão transmitir ao vivo
Local
Universidade de Hofstra (Hempstead, Nova York).

Nenhum comentário:

Postar um comentário