Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 29 de outubro de 2016

Clonando Pensamento

"Infelizmente, nosso planeta tem sido vítima de elementos devastadores e degradantes que, a pretexto do progresso e do desenvolvimento, tem ocasionado prejuízos, muitas vezes irreparáveis, à natureza e ao próprio ser humano.
Ainda assim, acredito ser possível conciliar preservação ambiental, desenvolvimento econômico e justiça social, mas para isso é fundamental que sejam implementadas ações de sustentabilidade, integradas e globalizadas, não somente por governantes, mas também pela participação direta de cada cidadão, todos conscientes de suas responsabilidades em prol da melhoria da qualidade de vida das gerações presentes e futuras."
(Ellen Christiane Bemerguy Peixoto, Juíza titular do Juizado Especial do Meio Ambiente de Belém, na revista da Escola Superior da Magistratura do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário