Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

No Diário do Poder - Claudio Humberto

Fim do negócio da China
Projeto do senador Sérgio Petecão (PSD-AC) acaba a obrigatoriedade da “contribuição sindical”. A ideia é cobrá-la apenas dos sindicalizados que autorizem o desconto em seu salário. Os mais de 15 mil sindicatos existentes no Brasil faturam R$3,5 bilhões com essa cobrança.
Perdeu, playboy
O ex-presidente Lula tem sofrido tantas derrotas na Lava Jato quanto em processos contra jornalistas. Dentre estes, mais recentemente, perdeu ações contra a revista Veja e O Globo.
Pobres sem TV
Mais de 400 mil pessoas mais pobres do Distrito Federal ficarão sem TV no dia 17 de novembro, prazo máximo fixado para a instalação do conversor para o sinal digital. Apenas 84% da população o instalaram.
Pensando bem...
...quem (Renan) chama juiz de primeira instância de “juizeco” tem tudo para virar mais um “réuzeco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário