Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 2 de outubro de 2016

O voto do presidente Temer

Presidente da República Michel Temer vota, em São Paulo, na manhã deste domingo (02) na PUC do bairro das Perdizes zona oeste da capital (Foto: Aloisio Mauricio/ Estadão Conteúdo)
O presidente Michel Temer (PMDB) votou cedo pela manhã em São Paulo neste domingo (2). Temer chegou de carro por volta das 7h52 à sede da PUC, na Zona Oeste de São Paulo, e subiu até sua seção de elevador. Ele foi o primeiro eleitor a votar na seção.

A votação aconteceu sem tumultos, apesar de um grupo de estudantes ter anunciado que realizaria um protesto no local.

Temer votou em poucos segundos e cumprimentou os mesários antes de se retirar. Ele foi ao local acompanhado de um segurança. "Mais um gesto democrático para nosso país", disse Temer aos jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário