Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 23 de outubro de 2016

Visitem Alter do Chão

Eu e meu genro, Eric, muitas vezes fizemos isto
Em Alter do Chão: banhar-se na gostosa água do rio Tapajós e, depois, saborear um tucunaré na manteiga, um tambaqui na brasa ou uma caldeirada no capricho, sem deixar de tomar uma caipirinha ou uma ´gelada` tirando o gosto com bolinho de piracuí. É bom demais...!!!

3 comentários:

  1. Caro Ércio,

    Não seja malvado com os fiéis seguidores de seu blog, principalmente "nosotros", aposentados da CAPAF, que não recebemos ainda nem a primeira parcela do Abono Anual... Sem dúvidas, esse paraíso do Complexo de Lazer do Alter-do-Chão é uma das maravilhas que todos precisamos conhecer antes de morrer, como recomenda aquele livro famoso, que, no entanto, injustamente esqueceu de Alter...

    ResponderExcluir
  2. Sidou, amigo.
    Realmente, todos nós, pobres capafeanos, estamos enfrentando situação difícil. Mas, com muita fé aguardamos melhores dias - Tudo passa... Tudo passará, como diz a bela modinha cantada por Nelson Ned. Quando as coisas melhorarem e para revigorar as forças, só mesmo um bom mergulho no Tapajós. E você está intimado a fazê-lo, levando isopor com gelinho de coco para saborear um bom uisque. Nós merecemos!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiii gente que loucura!!!! issso é ou nao é o paraiso????
    Eu amo esta santarem querida!!!
    E com certeza vamos estar la fazendo inveja pra muito gente;)))))Ja emenda como Çairé que tal..
    assim nao tem coração que aguente.
    Olha ai gente..olho aberto erick batista vem ai heim!!!
    BOra ver o que de bom ele vai trazer pra essa regiao;))))
    Karla Maues - Santarem - Pará

    ResponderExcluir