Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Anitta desabafa sobre solteirice: 'Acham que pego todo mundo só porque rebolo'

A cantora Anitta usou o Snapchat para fazer um desabafo sobre sua solteirice. Na verdade, a cantora afirmou que está muito bem sem um namorado e reclamou do fato de as pessoas sempre acharem que ela "pega todo mundo".

"Por que os maiores aspiracionais femininos são mulheres que têm maridos ou relacionamentos bem sucedidos? Será que a maior vontade da mulherada é ser uma parceira perfeita, é adquirir boys duradouros, incríveis? É ter um relacionamento sério?", perguntou.

"Acho que vou criar um manual de ‘como ser feliz solteira'. Sei que fico reclamando que não aparece boy nenhum, mas eu reclamo de brincadeira. Na real, eu estou bem feliz, me completo com amigos maravilhosos, amigas incríveis, bichas que eu amo. É uma história divertida porque acham estou viajando o Brasil inteiro, pego todo mundo porque eu rebolo, mas estou aqui deitada com uma amiga", disse a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário