Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Santarém: Ótima promoção festiva no Círio da padroeira

Celson Vaughan, santareno do melhor quilate, promoverá no próximo dia 25, na bela sede do Centro Recreativo, em Santarém, uma gabaritada festa dançante com excelentes atrações. Será uma oportunidade para que os muitos "santarenos ausentes" que estarão na cidade para participar do Círio de Nossa Senhora da Conceição, revejam e se confraternizem com os seus amigos da Pérola do Tapajós.
Agradeço o convite que recebi através de cordial telefonema do Celson e desejo que o referido evento seja pleno de sucesso, como, aliás, acontece com todas as promoções realizadas por este mocorongo de muitos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário