Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

E agora? É fato ou não é?

No primeiro semestre de 2015, nas mídias sociais "bombou" uma notícia dando conta de que o grupo Y. Yamada estava vendendo as suas lojas e supermercados para um grupo empresarial de São Paulo. Imediatamente, a família Yamada publicou em jornais, televisões e redes sociais, o anuncio abaixo:
E agora, com a sua inquestionável decadência, inclusive fechamento e aluguel de várias de suas lojas e as que estão ainda funcionando, sem renovação de produtos em suas prateleiras, haverá novamente anúncios de que está tudo bem, e que os seus fregueses continuarão a ser "gente boa" porque possuem o Cartão Yamada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário