Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Empresário confessa assassinato de sobrinha-neta de Sarney

Sobrinha-neta de Sarney é encontrada morta com marcas de asfixia em São Luís
O empresário Lucas Porto (foto), de 37 anos, confessou ter assassinado a sobrinha-neta do ex-presidente da República José Sarney Mariana Costa, de 33. A informação foi revelada nesta quarta-feira, 16, pelo secretário estadual de Segurança do Maranhão, Jefferson Portela.

De acordo com o secretário, Lucas Porto confessou possuir “uma atração muito forte por sua cunhada e que ao voltar ao apartamento da vítima no último domingo, 13, viu a publicitária despida e tentou consumar o seu desejo, porém acabou havendo recusa da própria, ocorrendo a luta corporal, que resultou na morte” da sobrinha-neta de Sarney. 
Mariana Costa (Foto: Arquivo pessoal/ Facebook)
 Mariana
A confissão de Lucas Porto foi feita na noite de terça-feira, 15, após a divulgação, pela imprensa, dos vídeos que apontam o empresário na cena do crime. O cunhado da vítima ainda revelou que nunca teve nenhum relacionamento sexual com Mariana, antes do ocorrido e que esta teria sido sua primeira tentativa de abusar dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário