Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Erika Canela, da Bahia, é a primeira negra a vencer o Miss Bumbum

A vencedora da sexta edição do concurso Miss Bumbum é Erika Canela, de 24 anos, representante da Bahia. Na noite de ontem (9), em São Paulo, ela superou as outras 14 finalistas e conquistou o título de Miss Bumbum 2016.

Além de ser considerada a dona do bumbum mais bonito do Brasil, Erika faturou uma premiação em contratos publicitários e será capa da revista Sexy de dezembro. Ela ainda entrou para a história do concurso por ser a primeira negra eleita Miss Bumbum. "Represento a beleza brasileira, a beleza negra", disse a gata, que ostenta 107 cm de bumbum.

Na segunda colocação ficou Danny Moraes, de Santa Catarina. A loira também foi eleita a Miss Revelação (uma premiação dada pelos organizadores do concurso para a candidata que mais fez sucesso nas redes sociais).

Já a terceira colocação ficou para a MC Sexy, do Rio de Janeiro, coroada também como Miss Simpatia (um prêmio dado para a candidata mais querida pelas próprias concorrentes).

O evento deste ano foi marcado pela presença de concorrentes do porte de Cleo Cadillac (ex-atriz pornô e afilhada de Rita Cadillac) e Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen, que acabou não passando da primeira fase do concurso (a morena afirma que pediu para sair antes de os votos online terem sido contabilizados).

A vencedora Erika Canela fez uma performance ao som de uma versão de "É Hoje", de Ludmilla, com batidas carnavalescas, e ressaltou que seu bumbum de 107 cm é "todo natural".
Atualização às 18h
Dona Geralda vence o concurso Miss Bumbum Melhor Idade
 
Ex-participante do 'BBB 16, aos 63 anos de idade, Dona Geralda foi a grande campeã do concurso Miss Bumbum Melhor Idade. A final aconteceu na noite de ontem, em São Paulo. Geralda disputou o título com outras três candidatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário