Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Governo vai reajustar Bolsa Família em 2017

O Palácio do Planalto já avisou à equipe econômica que, a despeito da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que limita o aumento de gastos, dará novo reajuste ao Bolsa Família em 2017.

O aumento nos benefícios será se pelo menos 7,2%, índice projetado no Orçamento de 2017 como inflação do ano anterior. O governo acredita que, em meio às dificuldades  para a recuperação da economia, é preciso preservar o poder de compra das famílias cadastradas no programa social.

No entender do Planalto, parte do custo com o reajuste será coberta pelo cancelamento de benefícios irregulares. O governo está fazendo um grande pente-fino no Bolsa Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário