Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Juiz Sérgio Moro, pense nisto!

 No Pará, é assim...
O ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), preso ontem (17) pela Polícia Federal, ocupa uma cela de nove metros quadrados no complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Acostumado a refeições de luxo, ele terá para o café da manhã um pão na manteiga e café com leite, o mesmo cardápio dos outros detentos. No almoço e no jantar, o cardápio é composto por: arroz ou macarrão, feijão, farinha, carne branca ou vermelha (carne, peixe, frango), legumes, salada, sobremesa e refresco. Já o lanche é um guaraná e pão com manteiga ou bolo.
Os empresários e políticos presos na Operação Lava Jato, na Polícia Federal no Paraná, ocupam espaços confortáveis, com ar condicionado e a eles são servidas boas refeições.
Juiz Sérgio Moro, pense nisto!
Transfira essa cambada de bandidos para um dos presídios super lotados (fotos abaixo) aqui do Pará. Com certeza isto seria motivo para que os ladrões, os corruptos, roubassem menos o dinheiro do povo. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário