Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 5 de novembro de 2016

Ninita, setentona

Ninita e Herbert (Cacheado), seu esposo
Minha amiga Ninita, mulher que eu prezo muito, completa hoje (5) 70 anos de idade. Tantas histórias para contar, tantos momentos inesquecíveis para relembrar... Parabéns! E que a sua vida seja duradoura e saudável, é o que desejo, sinceramente.

E tem mais: a Garapeira Ypiranga, em Santarém, vai bombar neste sábado  com a festança que a Dalila e seus irmãos Herbert Júnior, Herivelto, Beatriz, Bernadete e Bethânia promoverão para homenagear essa mãe maravilhosa que, ao lado do Cacheado, seu esposo, são exemplos de trabalho e de dignidade e detentores de uma legião de amigos que irão abraçá-los durante todo o dia de hoje, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário