Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Novos dirigentes do TJE-PA

Os novos dirigentes do TJE-PA
O Pleno do Tribunal de Justiça do Estado definiu ontem, 9, em eleição direta, os novos dirigentes do Judiciário paraense para o biênio 2017/2019. O desembargador Ricardo Ferreira Nunes, atual vice-presidente da Corte, foi aclamado pelos seus pares para a Presidência do Poder. Foram eleitos também o desembargador Leonardo de Noronha Tavares para a Vice-Presidência, e os desembargadores José Maria Teixeira do Rosário e Vania Valente do Couto Fortes Bitar, respectivamente, para as corregedorias de Justiça das Comarcas da Região Metropolitana de Belém e do Interior.

Para o Conselho da Magistratura, tiveram seus nomes referendados pelo Pleno as desembargadoras Ezilda Pastana Mutran, Maria Elvina Gemaque Taveira, Rosileide Maria da Costa Cunha e Nadja Nara Cobra Meda. O Conselho é composto por quatro membros natos, que são o presidente, o vice-presidente e os dois corregedores, mais os quatro magistrados eleitos diretamente pelo Pleno do TJPA. Os novos dirigentes e os novos integrantes do Conselho assumirão as funções no dia 1º de fevereiro de 2017.
 Leonardo, Ricardo, Albanira e Ercio Bemerguy
Eu e minha esposa Albanira temos o prazer de desfrutar da amizade dos ilustres desembargadores Leonardo e Ricardo, bem como dos demais magistrados escolhidos para dirigir o TJE-PA. A todos eles e elas os nossos cumprimentos. Esta foto foi tirada em 2011, quando Ricardo e Leonardo assumiram a presidência e vice-presidência, respectivamente, do Tribunal Regional Eleitoral do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário