Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Nudez

Inegavelmente, está certo quem diz que a mulher brasileira sabe bem se despir. Na capa de revistas, na primeira página de jornais, nas piscinas, nas praias, elas aparecem trajando minúsculos biquínis em mil e uma estampas e modelitos. Porém, a galera mais conservadora continua preferindo visualizá-las vestindo elegantes e comportados maiôs, os quais inspiram mais sensualidade. É, ou não é?

À propósito, certa vez, referindo-se à vulgaridade e ao modo exagerado das mulheres exibirem seus corpos, Nelson Rodrigues sentenciou: “A nudez acabou com o interesse do corpo feminino. É triste o nu que ninguém pediu, que ninguém quer ver, que não espanta mais ninguém...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário