Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

O homem mais sexy do mundo

Ontem (15), o ator americano Dwayne Johnson foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People, entrando para o seleto clube de beldades masculinas, que inclui Brad Pitt, Sean Connery e o ex-craque da seleção inglesa de futebol David Beckham, o escolhido em 2015.

"Lembrem-se, ser sexy não é algo que se tenta ser. Ser sexy acontece naturalmente quando você está confortável consigo mesmo", escreveu o ator, pai de dois filhos, em sua conta no Instagram, após o anúncio, nesta terça-feira.

Este foi um bom ano para o ator veterano de 36 filmes, que foi apontado como o astro mais bem pago do mundo em 2016 pela revista Forbes.

Ele empresta sua voz para a animação da Disnew "Moana", com lançamento previsto em 23 de novembro, e aparecerá em uma série de filmes em 2017, entre eles "Velozes e Furiosos 8", "Baywatch" e "Jumanji", assim como na terceira temporada da série "Ballers", da HBO.

Apesar da agenda apertada, Johnson disse à revista Vanity Fair no começo desta semana que não descartaria disputar a Casa Branca em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário