Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Papa lamenta acidente com avião da Chapecoense e pede orações às vítimas

O Papa Francisco lamentou, no fim da tarde de ontem (29), o acidente de avião que carregava o time da Chapecoense, ocorrido pela madrugada. Em nota enviada pela secretaria do Vaticano à Conferência Episcopal da Colômbia, o pontífice pediu orações às vítimas.

"O Santo Padre, profundamente atingido ao ter notícia sobre o grave acidente aéreo que resultou em numerosas vítimas, eleva orações pelo eterno descanso dos falecidos", diz o comunicado.

"Rogo a vossa excelência [o bispo de Sonsón Rionegro, Mons. Fidel León Cadavid] que transmita pêsames aos familiares e aos que choram pelas sensíveis perdas, junto com expressões de afeto, solidariedade e consolo com os feridos e afetados pelo trágico acidente", prosseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário