Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Parabéns, Carlos Meschede!

É louvável e digna de aplausos a iniciativa do meu prezado amigo Carlos Meschede, que abre espaços nos terraços de seus bares/restaurantes Mascote e Mascotinho, em Santarém, para apresentações de excelentes músicos e cantores da terra mocoronga, como é o caso da dupla Odilson Matos/Ivone Picanço e Ray Brito. Trata-se de uma forma simples e inteligente de promover e estimular os inúmeros valores artísticos santarenos, aos quais muitas vezes são negadas oportunidades para divulgarem seus trabalhos, isto porque ainda há pessoas preconceituosas que acreditam que "santo de casa não faz milagre", preferindo importar de outras plagas, para apresentações em suas casas de shows, clubes e praças públicas, inexpressivos bregueiros e bandas, interpretes de ritmos e músicas cujas letras se constituem verdadeiros abortos da MPB. Bom mesmo é ouvir nossos artistas mocorongos cantando velhos sucessos românticos, canções que falam aos corações exultantes de felicidade ou amargurados por uma desilusão amorosa, um adeus ou uma saudade. Parabéns, Meschede!
Odilson e Ivone
Eu e meu amigo Ray Brito

Um comentário:

  1. Parabéns pra você também, prezado Ercio, que divulga as coisas boas da nossa terra querida. Um abraço da Miriam Pimentel, mocoronga residente em Orlando/EUA

    ResponderExcluir