Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Pego no doping, Lyoto Machida é suspenso do UFC por 18 meses

A Agência Antidoping dos Estados Unidos (Usada, na sigla em inglês) anunciou ontem (16) a suspensão de 18 meses ao brasileiro Lyoto Machida pelo uso de substância proibida. O ex-campeão dos meio-pesados do UFC ficará afastado dos ringues até outubro do ano que vem, depois de receber a sanção e aceitá-la, segundo informou o site da categoria.

O período de suspensão de Machida é retroativo ao dia 8 de abril, quando o lutador foi punido preventivamente após ser flagrado em exame antidoping fora de época realizado durante a preparação para o combate com Dan Henderson, no card realizado no dia 16 daquele mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário