Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Petrobrás anuncia nova redução na gasolina e no diesel nas refinarias

A Petrobrás anunciou ontem, 8, mais uma redução nos preços dos combustíveis. Segundo a estatal, o preço do diesel nas refinarias cairá 10,4%, e da gasolina terá corte de 3,1%. A decisão foi tomada pelo Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP).
 
A companhia informa que se o ajuste definido hoje for integralmente repassado ao consumidor final, o diesel pode cair 6,6%, cerca de R$ 0,20 por litro. No caso da gasolina, a diminuição no preço final pode ser de 1,3%, ou R$ 0,05 por litro. No entanto, a companhia ressalta que esse repasse depende das decisões dos outros integrantes da cadeia do petróleo, já que a lei garante liberdade de preços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário