Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 5 de novembro de 2016

Rita Lee em livro

Aos 68 anos, Rita Lee lança sua biografia. Confira trechos imperdíveis do livro:
Sobre Mutantes
"...aos poucos eu fui me adaptando ao fato de que se tratava de uma gente arrogante, pero generosa; palmeirense, pero não roxa; riquinha, pero pouco asseada. Avançavam na comida antes de chegar à mesa, falavam alto de boca cheia e, para meu completo nojo, bebiam no gargalo da mesma garrafa de Coca-Cola passada de mão em mão.."
Sobre a Era dos Festivais
"Geraldo Vandré, com aquela juba desleixadamente ensaiada, fazia parte do cast do Mágico de Oz, no papel de leão medroso. No palco se fazendo de valente e fora dele um bundão. O MBP 4 ocupava o lugar de homem de lata: honesto, mas sem coração, quatro noivos perfeitos para as meninas do Quarteteo Fora de Si, como maldosamente as chamávamos..."
Sobre Luiz Carlini
"...mal terminadas as gravações do disco Babilônia, descobrimos que Luis, cujo apelido era Rato, sem consultar ninguém, registrou na moita, sozinho, o nome Tutti Frutti, que por justiça criativa pertencia a Bivar. Traição para Judas nenhum botar defeito, principalmente com Lee Marcucci, seu antigo colega do Lisergia..."
Sobre drogas
"Quando Rob (Roberto de Carvalho, seu marido) percebeu a recaída, me chamou num canto e colocou: 'Se você quer se destruir, foda-se. Seus filhos e eu não estamos a fim de ver esse filme chato outra vez. Aqui em casa não tem espaço para isso'...
Sobre álcool
"No pequeno apé da Rua Fradique Coutinho acabei acorrentada de vez à escravidão da birita, só não cantava 'tornei-me um ébrio' porque ainda estava no modo negação"
Sobre João Gilberto
"Faltando cinco minutos, abre a porta do camarim e entra João Gilberto: 'você está lindinha com este vestidinho, agora te pego pela mãozinha e vamos para o palco assim juntinhos, como dois namoradinhos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário