Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Therezinha Gueiros se manifesta sobre acusação contra seu neto

A professora Therezinha Gueiros, viúva do ex-governador Hélio Gueiros, publicou em sua página no facebook, uma nota (leia abaixo) sobre o caso policial que envolve o seu neto Hélio Gueiros:

"Se não é pedir muito, ouso dirigir- me aos amigos do Face para que, em relação ao caso que conspurca minha família neste momento, concedam -nos o benefício da dúvida -ao menos isto- até que a Justiça se manifeste e julgue. Com a responsabilidade que sempre demonstrei na vida adianto a vocês que não há nenhuma possibilidade da acusação proceder, estamos diante de uma montagem urdidada, premeditada, difícil de prosperar, dadas as provas existentes e que francamente favorecem e inocentam o rapaz mas, ao que parece, a trama destina-se justamente a inibir e até inviabilizar um jovem promissor, em início de carreira, vitima da enorme tragédia de perder a mulher repentinamente, com poucos meses de casamento, para um aneurisma incontrolável, devastador por sua dimensão, infelizmente. Ocorre que esse tipo de perversão, se prospera, cola na vitima como aquelas tatuagens difíceis de apagar. Considerem isso e tenham paciência até que se certifiquem de que lado está a verdade. Disse Jesus aos seus discípulos: no mundo tereis aflição, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário