Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Dilma é escolhida como uma das mulheres do ano

A presidente deposta Dilma Rousseff foi escolhida como uma das 'mulheres do ano' pelo jornal britânico Financial Times.
Ela aparece na lista ao lado de personalidades como a primeira-ministra britânica Theresa May, a ginasta olímpica norte-americana Simone Biles, a cantora Beyoncé e a ex-candidata democrata à presidência dos Estados Unidos Hillary Clinton.
A lista das mulheres do ano foi publicada em uma edição especial do veículo de economia, que se propõe a "celebrar as conquistas das mulheres, e registrar seus fracassos".

O nome de Dilma está em 4º lugar, atrás de Theresa May, Simone Biles e da empresária chinesa Didi Chuxing. Hillary Clinton aparece em 10º lugar. Confira aqui a lista.

No site "O Antagonista" 
Mulher do ano - A Coréia do Sul acabou de aprovar o impeachment de sua presidente, acusada de comandar um esquema de propinas. No ano que vem, ela certamente será eleita "mulher do ano" pelo Financial Times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário