Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 24 de dezembro de 2016

E assim se passaram ... 46 anos

Abençoados pelo saudoso bispo Dom Tiago Ryan, casamos, em Santarém, no dia 25 de dezembro de 1970.
Com o filho Ercio e as filhas Ellen, Christine e Elaine
Albanira e eu completamos hoje, dia de Natal, 46 anos de união matrimonial (Bodas de Alabastro), agradecendo a Deus pela graça de podermos viver felizes, desfrutando da companhia e do carinho de nossas filhas - Christine, Ellen e Elaine; de nosso filho Ercinho; de nossos genros Eric e Robson; de nossa nora Elane; de nossas queridas netas Giovanna, Maytê, Lívia e Maya; e de nosso adorado neto Igor. Uma família maravilhosa!
 Albanira e nossos tesouros
É gostoso chamegar a criançada

Um comentário:

  1. Boa Tarde,

    Amigo Ércio cumprimentando pelos 46 anos de união de Vocês,desejando também um Santo Natal a Vocês e que em cada dia de 2007 vocês desfrutem de: saúde, prosperidade, união, amor sejam eternamente felizes.

    Sérgio Campos

    ResponderExcluir