Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Jamais esquecerei

Todos os anos, na véspera de Natal, Vidal, meu saudoso pai, ajudado pela minha mana Edith, reunia os netos para entregar a cada um a "lembrancinha" do Papai Noel. "É a minha maior alegria e felicidade", dizia ele. Descansem em paz meu "bom velhinho" e minha querida irmã!
 Reunidos para a foto após o ato de entrega das "lembrancinhas": Paulo Sérgio, Emirzinho, Vidal, Maysa, minha mãe Didó, meu ´pai Vidal, Lúcio, Betinha, Telma e Márcia.
 Vidal (Toninho) recebe seu presente
 Maysa, muito feliz com o agrado do Vô
 Paulo Sérgio com Vô Vidal e Tia Dith
A minha Betinha recebe o seu presente

2 comentários:

  1. Tio Ércio, aquela lágrima escondida nos rincões da alma, aflora suave para molhar o rosto, com tão gratas recordações. Para o vovô Vidal, o Natal era sagrado, para os netos, uma festa. Parece que o estou vendo, com seus passos lentos, indo comprar os presentinhos de cada um e a alegria imensa em seu rosto ao entregar. Gratas e belas recordações.

    ResponderExcluir
  2. Toninho, fico feliz quando recebo manifestação de carinho de você, do Paulo Sergio e da Maysa, que não esquecem este tio que ama vocês. Feliz Natal é o que desejo pra você e sua bela família.

    ResponderExcluir