Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 17 de dezembro de 2016

Ladrões assaltam bar e clínica médica em Belém

No bar
Clientes que se preparavam para entrar no bar Stúdio Pub, localizado na rua Presidente Pernambuco, no bairro de Batista Campos, em Belém foram assaltados por cerca de cinco homens . O arrastão ocorreu por volta de 20h.

De acordo com o sargento Jerônimo, da 2ª Companhia da Polícia Militar, os homens teriam chegado em uma van estacionada a um quarteirão do local.

"Após a reação de um dos seguranças, houve disparos de arma de fogo, mas ninguém saiu ferido. Acredito que devem ter atirado para cima", detalhou o militar.

Bolsas, dinheiro e celulares foram os objetos roubados, completou a informação repassada pelo sargento. Os suspeitos saíram do local sem deixar pistas e não foi possível anotar a placa do veículo.

Na  clínica
A polícia investiga um assalto a uma clínica médica no bairro de São Bras, em Belém, ontem(16). Imagens das câmeras de segurança registraram a ação dos homens, que chegaram de moto no local.

Um deles chegou ao local como se fosse um cliente e ficou ao telefone. Em seguida outro homem entra no local com um capacete na mão, anuncia o assalto e rouba os pacientes

As imagens não mostram, mas depois o homem entra para o escritório e rouba o gerente da clínica. O caso foi registrado na Seccional de São Braz e até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário