Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

No site "O Antagonista"

A tropa de choque de Temer resgatou Renan
Michel Temer mandou dois negociadores para resgatar Renan Calheiros no STF: o ministro Alexandre de Moraes e a Advogada-Geral da União, Grace Mendonça. O Antagonista soube que eles passaram os últimos dias no gabinete de Cármen Lúcia, tentando arrebanhar o voto de dois ministros indecisos. Como se viu, a missão foi um sucesso.
Pode tripudiar, Renan, o país é seu 
Renan Calheiros mandou divulgar a seguinte nota:
"É com humildade que o Senado Federal recebe e aplaude a patriótica decisão do Supremo Tribunal Federal. A confiança na Justiça Brasileira e na separação dos poderes continua inabalada. O que passou não volta mais. Ultrapassamos, todos nós, Legislativo, Executivo e Judiciário, outra etapa da democracia com equilíbrio, responsabilidade e determinação para conquista de melhores dias para sociedade brasileira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário