Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Santarém esquecida

Todos os dias os jornais de Belém publicam anúncios das principais agências de turismo, oferecendo atraentes pacotes promocionais de viagens durante as festas - Natal e Réveillon - de final deste ano, para Manaus, Fortaleza, São Luiz, Natal, Salvador e pequenas cidades paraenses como, por exemplo, Vigia, Cametá, Salinas e Soure. 
Espera-se que no próximo governo municipal, o secretário de turismo de Santarém consiga encaixar nessa publicidade a nossa Pérola do Tapajós. Enquanto isto não acontece, eu, através deste blog, vou colaborando ´de grátis`, com este modesto reclame: 
"Visite Santarém! Conheça as suas belas praias, igarapés, os dois grandes rios - Tapajós e Amazonas, a flora, a fauna, a culinária e um povo hospitaleiro, criativo, alegre e trabalhador." 
 
 

3 comentários:

  1. É verdade, Ercio, o governo municipal pouco faz para incrementar a presença de turistas na nossa Santarém. É uma pena! E o Nelio, a meu ver, errou na escolha para dirigir o setor.

    ResponderExcluir
  2. Aplausos caro Ercio, por esse brado em favor de Santarém!!!

    ResponderExcluir
  3. Excelente este seu comentário amigo Bemerguy. Feliz Natal. - Tiago Lima, santareno, residente no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir