Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

“Uma das maiores afrontas à Constituição”, diz promotor do Ministério Público do Pará

Sob o título “Retaliações inconstitucionais“, o artigo a seguir é de autoria de Gilberto Valente Martins, Promotor de Justiça do Estado do Pará e Ex-Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça.
 
Na madrugada do último dia 30 de novembro, a Câmara dos Deputados, quando discutia as propostas das dez medidas de combate à corrupção, projeto de lei de iniciativa popular, com mais de dois milhões de assinaturas, foi aprovada emenda com o propósito claro de intimidação dos agentes que atuam no sistema de justiça, juízes e membros do Ministério Público.
A intenção de alguns parlamentares, especialmente daqueles que estão “prestando conta com a justiça”, era chumbar todas as propostas ou desfigura-las por completo.

Mais aqui >“Uma das maiores afrontas à Constituição”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário