Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

CAPAF: Aumento da valor dos benefícios

Os aposentados e pensionistas assistidos pela Caixa de Assistência e Previdência dos Funcionários do Banco da Amazônia (CAPAF) e pertencentes ao Plano Saldado, estão satisfeitos, pois a partir do corrente mês receberão os valores de seus benefícios com aumento de 6,58%.

2 comentários:

  1. Pobres dos meus colegas que cederam ao assédio moral da Capaf e acabaram nas garras dos Planos Saldados.
    Enquanto tiveram o aumento do benefício aumentado em 6,58%, a partir de janeiro/17, o pessoal que ficou no PLANO DE BD, tiveram o aumento de 9,26%, desde setembro do ano passado.
    Dizer que os pertencentes ao Plano Saldado ESTÃO SATISFEITOS é piada de mal gosto. Brincadeira !

    ResponderExcluir
  2. Sem falar que os que não resistiram ao assédio e assinaram as "adesões" aos novos planos saldados também não serão atingidos pelos efeitos da Ação da AABA, que a Justiça reconhecer os direitos de serem tratados com as mesmas vantagens dos antigos aposentados do BASA , ao abrigo da Portaria 375, como se na ativa estivessem. Lamentável sob todos os aspectos.

    ResponderExcluir