Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Novos membros no fórum de combate à corrupção. Um deles é do Pará.

O presidente do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Rodrigo Janot, designou os seguintes membros do Ministério Público para integrarem o Fórum Nacional de Combate à Corrupção, vinculado à Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais:

– Augusto Carlos Rocha Lima, Promotor de Justiça do Rio Grande do Norte;
– Eduardo Ribeiro Gomes El-Hage, Procurador da República no Rio de Janeiro;
– Gilberto Osório Resende, Promotor de Justiça de Minas Gerais;
Gilberto Valente Martins, Promotor de Justiça do Pará; (foto)
– Luciana Asper y Valdes, Promotora de Justiça do Distrito Federal e Territórios;
– Maviael de Souza Silva, Promotor de Justiça de Pernambuco; e
– William Garcia Pinto Coelho, Promotor de Justiça de Minas Gerais.

Os membros do MP atuarão no fórum pelo prazo de um ano, sem prejuízo das funções nos órgãos de origem. Atualmente, compõem o fórum representantes das 30 unidades do Ministério Público e de 5 órgãos públicos, 17 entidades de controle social e 6 instituições de pesquisa ou ensino.

O fórum fomenta o debate e iniciativas de prevenção e repressão da corrupção no âmbito do Ministério Público. Apoia e desenvolve campanhas e projetos educacionais de combate à corrupção, concursos para premiação de boas práticas de combate à corrupção e pesquisas sobre a corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário