Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Prefeito de Santarém é criticado

Após o intenso festejo de sua posse, o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, começa a ser alvo de críticas à sua administração. Espera-se que ele considere que a crítica é indispensável, já que nos coloca no caminho da reflexão e que pode nos levar a reformular idéias, conceitos e comportamentos. E mais, que "não julgue leal aquele que elogia todas as suas palavras e ações, mas aquele que, bondosamente, reprova as suas falhas, lhe dando chance para corrigi-las", conforme ensinou Sócrates.
No blog do Jeso Carneiro:
Clique aqui > Secretário de Nélio emprega mulher e filha; prefeitura paga R$ 20 mil à família

De Manuel Dutra, jornalista, em sua página no Facebook:
Santarém nada em dinheiro, ou em esgotos?
A prefeitura de Santarém está, ao que parece, nadando em dinheiro. O recém-prefeito Nélio Aguiar, do DEM, vai doar 200 mil reais aos clubes São Raimundo e São Francisco, metá-metá. A Câmara aprovou a proposta por unanimidade. Cidade rica, não? A despeito dos despejos de esgotos em toda a festejada orla da cidade, para onde são mandados mais de cem bueiros vomitando imundices dentro do também festejado Rio Tapajós, como mostram estas fotos do blog Frente em Defesa da Amazônia.

CurtirMostrar mais reações
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário