Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Santarém: Inaugurada nova agência do BB

Do meu amigo e colaborador deste blog, Célio Simões:
"Ercio, esta foto é do almoço em homenagem à inauguração da nova agência do Banco do Brasil à Av. Rui Barbosa, em Santarém, quando era gerente o Dr. Laudomício Ferreira (já falecido).

Referida inauguração foi no dia 17/09/1971 e todos os que estão na foto são pessoas conhecidas, salvo Mrs. Hellen (vestido preto) engenheira têxtil inglesa que estava em Santarém a trabalho e que foi convidada a participar do banquete, do qual tomaram parte também o prefeito Everaldo Martins (que discursou saudando o acontecimento) e o estimado bispo Dom Thiago, que benzeu o nosso novo local de trabalho. Aparecem na foto: ao lado da Mrs. Hellen, a sra. Maria Nila Dias, esposa de Geraldo Braga Dias, gerente do Banco da Amazônia e, do outro lado da mesa, da esquerda para direita: Paulo Corrêa e seu sogro Arthur Vieira Brandão e os funcionários do BB, José Wilson Malheiros (belo bigode) e Célio Simões."

2 comentários:

  1. O querido Zé Wilson, meu colega de BB em Belém, Ag. Canudos, está a "vigiar" o que o Célio Simões está comendo, ou está de porre. Vejam o olhar "43" dele.

    ResponderExcluir
  2. Saudades do empreendedor que foi meu pai, Laudomício Ferreira.

    ResponderExcluir