Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Silvio Santos poderá transferir SBT para filhas

 Celebridades 25.04.2016 - Silvio Santos recebe as filhas Silvia e Patricia no jogo das 3 pistas neste domingo (24). (Foto: Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação) 
 Silvio Santos entre as filhas Silvia e Patrícia
Quatro decretos publicados na quinta-feira (23) pelo presidente Michel Temer autorizam o empresário Silvio Santos, 86, a transferir as concessões do SBT.

Os decretos falam apenas em permitir "a transferência indireta e a modificação do quadro diretivo" das concessões. A Folha apurou que a mudança faz parte do plano de sucessão na empresa. Os canais de TV ficarão em nome das filhas do empresário. Silvio Santos tem seis filhas.

Cada decreto corresponde a uma concessão: TV SBT Canal 11 do Rio de Janeiro, TV SBT Canal 5 de Porto Alegre, TV SBT Canal 4 de São Paulo e TV Stúdios de Brasília.

O grupo terá agora prazo de 60 dias para efetivar a alteração societária e encaminhar os documentos ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

Conforme determina a Constituição, o presidente também comunicou o Congresso Nacional sobre as autorizações. O SBT faz parte do conglomerado de empresas de Senor Abravanel, nome verdadeiro de Silvio Santos.

Também fazem parte do Grupo Silvio Santos, entre outras, a Jequiti Cosméticos, a Tele Sena (Liderança Capitalização) e o hotel Jequitimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário