Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Transparência escolar: Os pais e os responsáveis sabiam de tudo

Ao enviar as imagens acima, o meu amigão Ademar Amaral, obidense dos bons e valioso colaborador deste blog, escreveu:
"Estas imagens são uma relíquia pra mim.
São frente e verso do meu boletim, de 1960, quando concluí o quinto ano primário na, então, Escola Primária Anexa ao Ginásio Dom Amando.
Nossa inesquecível mestra era a competente professora Neires Fernandes Nadál e a diretora da escola a saudosa professora Terezinha Campos Corrêa.
A professora Neires foi uma paixão avassaladora de toda a nossa turma. Tempos depois ela se mudou para São Paulo e nunca mais tive notícias dela. Aliás, peço aos muitos leitores do teu blog que se alguém tiver telefone ou qualquer informação da professora Neires Nádal, que envie para meu email: ademar.amaral@sotreq.com.br . Ela foi uma pessoa muito marcante na minha vida."

Um comentário:

  1. Caro Ercio, parece que a professora se chama hoje Neires Nadal Draetta e mora em São Paulo. Basta consultar o nome no Facebook, onde se constata que ela tem vários amigos muitos santarenos. Avisarei o Ademar Amaral.

    ResponderExcluir