Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 22 de março de 2017

Chove, chuva...

Nesta época do ano, a população santarena sofre bastante com as chuvas torrenciais que caem quase todos os dias, alagando as ruas, as avenidas, enfim, toda a cidade. 

Desde a década de 50, este problema existe, infelizmente, sem que sejam adotadas pelo poder público, providencias capazes de pelo menos minimizar as danosas consequências das enxurradas. Na foto, a travessa 15 de novembro, entre as ruas João Pessoa (hoje, Lameira Bittencourt) e Siqueira Campos, em 1952, completamente alagada. O carro pertencia ao meu pai (Vidal), estacionado em frente da casa onde morávamos, tendo como vizinhos, entre outros, as famílias do Chico Chaves, do Manoel (Nenê) da Costa Pereira, do Didimo Rodrigues e do Pedro Mota.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário