Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 26 de março de 2017

Felipão diz que chorou por dias na Copa de 2014 e descarta volta ao Brasil

Tranquilidade, esse é o mantra do técnico Felipão, 68, desde junho de 2015, quando deixou o Brasil rumo à China para treinar o Guangzhou Evergrande um ano após o ocaso da Copa de 2014. Ele é capaz de repetir o termo diversas vezes ao longo de uma conversa de uma hora.

Em breve visita ao seu país natal, o treinador, retraído desde o Mundial, aceitou ser entrevistado pelo jornal Folha de São Paulo. Com ar sereno, o sotaque gaúcho afiado e as caretas arquiconhecidas, ele falou de passado, presente e futuro.

Não se furtou de admitir que chorou por dias a trágica derrota por 7 a 1 para a Alemanha na Copa de 2014, mas diz que não mudaria nada do que fez naquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário