Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 7 de março de 2017

Galeria de amigos: CHARBEL (in memoriam)

Este é o meu amigo Charbel. Para quem não lembra, seus pais (já falecidos), "Seu" Antônio e "Dona" Didi, vindos da Turquia, abriram em Santarém, na década de 60, um excelente restaurante - PALACE, localizado na rua Siqueira Campos/esquina da travessa 15 de agosto. Era o point de gente bacana da Pérola do Tapajós.

Charbel era professor da Seduc e trabalhou no Tribunal de Contas dos Municípios e, como eu, remista apaixonado. Faleceu em 24/10/2012.

2 comentários:

  1. Este era gente boa. Amigão, descanse em paz. Saudades...
    Claudir Lins/Belém

    ResponderExcluir
  2. Tive o prazer de desfrutar da amizade do Charbel, sempre alegre, bom papo, enfim, uma pessoa maravilhosa. - Roberto Nascimento/Cidade Velha/Belém

    ResponderExcluir