Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 3 de março de 2017

Goleiro Bruno é recebido por fãs e tira selfies

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, acusado pelo assassinato de Eliza Samúdio, apresentou à Justiça de Minas Gerais ontem, 2, o endereço de sua residência fixa em Belo Horizonte e pedido de autorização para viajar ao Rio, para conhecer a casa da mulher, a dentista Ingrid Calheiros.

Ele chegou ao Fórum de Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte, no início da tarde, vestindo uma camiseta da torcida organizada Galoucura, do Clube Atlético Mineiro, time que revelou Bruno. Tirou "selfies" com fãs, inclusive um homem que usava máscara de cachorro, mas não falou com os repórteres.

"O Bruno acabou de sair da prisão provisória. Tem a vida toda para cuidar. É preciso ter um pouco de paciência. Ele vai falar no momento adequado", afirmou o advogado Lúcio Adolfo, enquanto o goleiro permaneceu de cabeça baixa, com as mãos nas costas.

Adolfo havia afirmado, na sexta-feira, 24, quando Bruno deixou a prisão, que ele apresentaria endereço fixo no Rio. A entrega do comprovante de residência foi uma das condições feitas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello para conceder o habeas corpus ao goleiro, condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da ex-namorada Eliza Samúdio.

De acordo com o advogado, ele decidiu manter o endereço em Belo Horizonte até fechar contrato de trabalho com algum clube, o que espera ocorrer nos próximos 15 dias. Adolfo afirmou que Bruno recebeu propostas para jogar em Brasília, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Ele não informou quais clubes fizeram convites ao jogador.

O advogado disse ainda que, nos próximos dias, o goleiro fará o teste de DNA para confirmar a paternidade de Bruninho, filho que Eliza Samúdio teve, e regularizar a pensão alimentícia.
 
Para entrar no Fórum, Bruno teve que usar uma beca, pois não é permitida a entrada no local de camiseta regata.

Bruno não concedeu entrevistas, mas seu advogado Lúcio Adolfo disse que o goleiro tem propostas de nove equipes para voltar ao futebol, sendo três do interior de Minas Gerais, além de equipes de Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Não deu os nomes dos clubes supostamente interessados. Afirmou apenas que duas disputam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e que espera que o contrato seja assinado até a próxima semana.

Um comentário:

  1. que coisa mais injusta com a familia de Elisa Samudio. nem que eu viva 100 anos jamais entendereiu como um assassino sai da cadeia desta forma com a maior cara de pau. COMO PODEMOS ACEITAR ESSE ABSURDO? QUE DEUS É ESSE AQUI DA TERRA QUE FAZ UMA COISA DESSAS? Sinceramente, Deus me livre de pensar isso mas...se acontecer coisa semelhante aos que fazem isto saberão que sofrimento uma familia pode passar. Pior, NAO SE TEM A QUEM RECORRER. Regina Silva, santarena decepcionada e revoltadissima.

    ResponderExcluir