Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 11 de março de 2017

Goleiro Bruno volta ao futebol

Recém-saído da prisão, o goleiro Bruno retornará ao futebol profissional. Ontem (10), o jogador acertou contrato de dois anos com o Boa Esporte, time mineiro que subiu da Série C em 2016 e disputará a Série B nesta temporada.

Bruno será apresentado oficialmente na terça-feira (12). Ele já posou para fotos com a camisa do novo clube. O atleta ainda não quer falar com a imprensa, mas resume o momento como "superação".
Goleiro Bruno posa com a camisa do Boa Esporte após acertar volta ao futebol 
Bruno posa com a camisa do Boa Esporte
'Surpreso' com contratação de Bruno, patrocinador do Boa Esporte é xingado
Patrocinadora do clube mineiro Boa Esporte, que ontem (10) anunciou a contratação do goleiro Bruno, a empresa de suplementos alimentares Nutrends se diz "surpresa" com a incorporação do jogador ao elenco e diz que estuda que medidas tomará a partir de agora.

"Quando decidimos patrocinar o Boa Esporte o goleiro Bruno ainda não fazia parte do elenco e nem sequer havia qualquer sinalização de contratação. Nós como empresa não temos autonomia para interferir nos processos de contratação do time. Para nós também foi uma surpresa e já estamos vendo quais medidas poderão ser tomadas", disse a empresa à Folha por meio de mensagem em uma rede social. Perguntada se estuda a interrupção de contrato, a empresa não respondeu.

A empresa tem sido hostilizada por diversos usuários nas redes sociais indignados com a contratação de Bruno.

"Quando vocês vão se posicionar sobre patrocinar um time que tem assassino? É esse o valor da empresa?", "Patrocinando assassino. Que ridículo!", são algumas das mensagens, que tem sido respondidas pela empresa com um texto padrão.

"A empresa Nutrends é somente patrocinadora do time e não participa do processo de contratação. Pra nós foi também uma surpresa e ainda não foi definida uma posição sobre esse assunto". Além da Nutrends, o Boa Esporte também conta com o apoio do grupo "Góis e Silva", de propriedade de Rafael Gois, que foi candidato a prefeito de São Gonçalo de Sapucaí, em Minas Gerais, em 2016, mas teve a candidatura indeferida, e é considerado um dos políticos mais ricos do país; e da fornecedora de material esportivo Kanxa. Ambas as empresas também têm recebido xingamentos nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário