Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 11 de março de 2017

Igreja Católica celebra festa de São José em Belém

Paróquia de São José divulgou programação da festividade (Foto: Divulgação / Paróquia de São José)
A Igreja Católica celebra, entre os dias 10 e 19 de março, a festividade de São José em Belém. Com o tema "São José, o Castíssimo esposo da virgem Maria", a comemoração na inclui novenas, missas diárias e programação cultural.

A festividade começou ontem (10) com a Procissão dos Lírios,  seguida por missa as 19h. O arraial foi animado pela banda da Guarda Municipal.

Hoje, sábado (11) haverá missa dos idosos e enfermos às 9h , terço 18h, novena 18h30 e missa às 19h, seguida de show da banda Mensageiros de Deus.

Durante o domingo a programação terá missas às 7h, 11h e 19h, com terço e novena 18h e 18h30, respectivamente, seguida de arraial com Cristo Alegria.

De segunda (13) a sexta-feira (17) os fiéis rezarão o terço às 18h, seguido de novena 18h30 e missa 19h. Durante todos os dias a igreja terá atrações no arraial, que começa 20h, incluindo shows das bandas Acordalice, Cleide Moraes, Banda Revenge, Ivana e Kassio e Família Luz

No sábado (18) a paróquia realizará a caminhada da juventude as 17h, com terço, novena, missa e arraial em seguida, onde haverá show de Mariza Black.

No domingo (19) a primeira missa será celebrada 7h, depois os fiéis participam de um café da manhã. às 8h haverá missa na Basílica, seguida de procissão e, 11h, uma missa celebrada por Dom Irineu. Após a missa haverá um almoço e, pela parte da tarde, santo terço, novena, missa e arraial nos horários habituais.

A programação encerra na segunda-feira (20) com missa de Ação de Graças.

A igreja de São José fica na avenida Domingos Marreiros número 104, em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário