Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 29 de março de 2017

Neymar celebra ótima fase: ‘Podem bater à vontade’

Neymar confirmou em campo o que disse na prévia: está mais maduro e em excelente forma. Aclamado pela torcida durante a vitória por 3 a 0 sobre o Paraguai, na noite de ontem, o capitão da equipe deixou o Itaquerão plenamente satisfeito, mas dolorido por causa da truculência dos adversários.

“Foram muitas faltas, mas eu não ligo mais, não. Podem bater à vontade. Acabo ficando todo pouco dolorido depois do jogo, mas tudo bem”, disse, com uma bandana na cabeça e sorriso no rosto, antes de encontrar a namorada Bruna Marquezine (foto). “Ela vai cuidar de mim”, brincou.

O atacante do Barcelona fez questão de exaltar o técnico Tite, único a receber mais gritos e aplausos que ele próprio na noite em São Paulo. “Ele merece todo o apoio da torcida, dos jogadores, presidência, equipe. É um cara genial que nos dá confiança para jogar. Ele merece o grito não só daqui, mas do Brasil inteiro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário