Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 16 de março de 2017

No "Diário do Poder" - Claudio Humberto

Desperdício
O ministro Helder Barbalho (Integração) mandou uma servidora ao “festival de chocolates de Óbidos”, em Lisboa, entre 10 de março e 2 de abril. Uma beleza, 23 dias. A chocólatra atua na representação em Brasília da Sudene, cadáver insepulto da administração federal.
Lula está sujeito a pena mínima de 31 anos
Integrante da “Lista Janot”, indiciado pela Polícia Federal, denunciado pela Procuradoria-Geral da República e réu – por enquanto – em casos graves de corrupção, o ex-presidente Lula está sujeito de 31 anos de reclusão, caso seja condenado à pena mínima, a até 124 anos. Ele se diz “perseguido”, mas as acusações resultam de três operações da Polícia Federal, forças-tarefas distintas e três juízes federais diferentes.
Acusação plural
Lula responde por corrupção passiva, tráfico de influência, lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito, obstrução da Justiça etc.
Ação internacional
O ex-presidente também é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro em contratos da Odebrecht em Angola.
Um século
Somadas, as eventuais penas de Lula ultrapassariam mais de um século de cadeia, e o Código Penal ainda prevê agravantes. E multas.
‘Protestos’ eleitorais
Os “protestos” que a pelegada petista organizou ontem, enquanto o País tentava trabalhar, teve Lula como mandante. Tudo organizado para que ao final ele fizesse comício na Avenida Paulista.

Um comentário:

  1. Pois é, essa gentalha PETRALHA, até rimou, deveria escutar o HONESTISSIMO declarar receber 50 mil por mes, sendo 20 mil de pensão deixada pela falecida que nunca teve registro de trabalho, pelo menos pra deixar essa enorme quantia de pensão. Talvez fosse "registrada" e recebesse de alguma EMPREITEIRA. SÓ FALTA DESCOBRIR ESSA E MUITAS MAIS. Regina Silva, santarena

    ResponderExcluir