Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 7 de março de 2017

Programe-se: Futebol na TV, hoje

Libertadores
21h - Atlético-PR x Universidad Católica
21h4 5- Zulia x Chapecoense
Sul-Americano Sub-17
22h15 - Brasil x Paraguai
Liga dos Campeões
16h45 - Napoli x Real Madrid
16h45 - Arsenal x Bayern de Munique

Chapecoense faz primeiro voo após tragédia
Pouco mais de três meses após a tragédia com o avião da Chapecoense, que deixou 71 mortos, a equipe voltou a fazer uma viagem aérea, e de novo para o maior confronto de sua história.

Nesta terça-feira (7), a equipe catarinense fará sua estreia pela Libertadores, diante do Zulia, da Venezuela, às 21h45, pelo Grupo 7 da competição sul-americana. Esta é a primeira participação do clube no torneio.

Embora tenha chegado a Maracaibo ontem (6), a viagem da delegação começou na noite de sábado (4), quando embarcou em avião fretado de Chapecó para São Paulo. Depois, um voo comercial com conexão no Panamá levou o time até a Venezuela.

Na chegada ao aeroporto local, os jogadores foram recepcionados com palmas.

"Aqui estamos com muita satisfação e alegria, recebendo todo este calor humano", afirmou o presidente da Chapecoense, Plinio David De Nês Filho, que agradeceu o povo da Venezuela.

A classificação da Chapecoense para a Libertadores veio graças a conquista da Copa Sul-Americana do ano passado. Em um gesto de solidariedade, o Atlético Nacional, adversário da Chape, abriu mão de disputar a final e deu o título ao time brasileiro após a tragédia.

Neto e Alan Ruschel, que estavam no voo no dia do acidente, foram inscritos no torneio. Eles ainda estão em fase de recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário