Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 16 de março de 2017

Sobrancelha: a última obsessão feminina

São Paulo,SP, Brasil, 13.05.2016 - FSP-SUP-NEGOCIOS: Fotos do Centro de Sombrancelhas e de Tete Bahia, dona da rede. O Centro das Sobrancelhas é uma das redes que surgiram recentemente focadas exclusivamente em depilação e tratamentos para a sobrancelhas. É a nova "modinha" dos negócios de beleza. (Foto: Lela Beltrão/Folhapress FSP-SUP-NEGOCIOS ***Exclusivo***)
Por Mariliz Pereira Jorge - Colunista da Folha de SP
Tentei resistir. Dificilmente sou levada por modinhas. Quando todo mundo queria ter peitão, fui lá e pedi ao médico para tirar metade. Entre ter barriga tanquinho, sempre preferi feijoada e cerveja.

Mas um trauma de adolescência me acompanha. Nunca tive muito cabelo e a sobrancelha sempre foi mirrada. Malu Mader foi tema de algumas sessões de terapia.

Então, o que vira obsessão da mulherada? Sobrancelha. Bem desenhadas, robustas, cheias de atitude e personalidade. Primeiro foram as tops, depois as atrizes e logo a onda chegou às caixas dos supermercados. Todas, sem exceção, estão com o supercílio tinindo de novo. 

Um comentário:

  1. acho legal, com certeza dá uma LEVANTADA no visual, prefiro isso a INJETAR COISAS QUE MAIS DEFORMAM DO QUE FAVORECEM o rosto das pessoas. Quem pode e se agrada que faça. Peitão? Deus me livre. Ginástica em excesso para ficar BOMBADA? Jamais. Vamos com cuidado, ajeitando no que der pra prolongar a "belezura", sem exageros, claro. Regina Silva, santarena

    ResponderExcluir