Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 18 de março de 2017

Vasco cogita Luxemburgo

 
Após a demissão de Cristóvão Borges, o Vasco precisa definir seu novo treinador para a sequência da temporada. Além do Campeonato Carioca, o clube disputará apenas o Brasileirão. Entre os nomes mais cotados, estão técnicos experientes como Vanderlei Luxemburgo.

Para o restante do ano, Vanderlei Luxemburgo, atualmente sem clube, pode ser o comandante vascaíno. Além do experiente treinador, é cogitado o nome de PC Gusmão, que treina o Madureira neste Carioca e levou o Tricolor Suburbano às semifinais da Taça Guanabara, sendo eliminado pelo Fluminense.

Outros nomes que podem chegar a São Januário são os treinadores Rogério Micale, que está no mercado desde que foi demitido da Seleção sub-20, após o fracasso no Sul-Americano da categoria, e Ricardo Gomes, que já teve boa passagem pelo clube.

O Vasco será comandado por Valdir Bigode no próximo jogo, contra o Botafogo, às 18h30 deste domingo, pela 2ª rodada da Taça Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário